15 maio 2012

Escrevendo os Numerais

Kit de atividades de escrita de numerais. 

  • Fichas de aprendizagem para ensinar e memorizar os nomes
  • Jogo da memória.
  • Cruzadinha
  • Caça-palavras
  • Ditado recortado
  • Ligue
  • Atividade de análise da escrita









O robozinho que aparece em algumas atividades é o Bot. Ele é personagem do desenho animado Umizoomi, sobre Matemática, do canal NickJr. Ele e sua turma serão os mascotes do blog para atividades de Matemática!
Não esqueçam de deixar comentário e se for "anônimo" coloque seu nome pra eu saber quem é você! 
Bjs





8 comentários :

  1. Heleneida, adorei seu blog!!!
    Tudo lindo e muito lindo!
    Já de cara vou pegar essas atividades de números para usar com as minhas crianças! ia procurar mas dei a sorte de encontrar logo de cara aqui!!! ^^
    Vi que vc está me seguindo no Facebook, me siga no blog também!!! Vou te seguir por aqui!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada!! Vou lá no seu blog agoraaaa! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. adorei suas atividades sou professora de primeiro ano e essas atividades sao ideais

    ResponderExcluir
  4. Adorei as atividades de Matemática. Estão me ajudando muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Raquel e parabéns suas atividades são perfeitas.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE!

    LINDAS ATIVIDADES, SÓ UMA OBSERVAÇÃO A ÚLTIMA ATIVIDADE ESTÁ ESCRITO FALTALDO E É FALTANDO.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM. ADOREI QUERIA ATIVIDADE DE ESCRITA COM OS NÚMEROS.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu carinho em deixar uma mensagem! Bjks