10 julho 2015

Atividades Probleminhas - Soma



3 comentários :

  1. Heleneida, esses probleminhas foram ótimos pra uma aluna com autismo que eu tenho. Ela tem dificuldade em interpretar, então as imagens ajudaram MUITO. Estou tentando fazer parecido, mas sou desprovida de criatividade, rsrs
    Parabéns pela dedicação! Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Andressa!
    As atividades criadas aqui são para uma aluna especial que tenho, também!
    Eu mesclo criatividade com inspiração. Procuro muito no Google e Pinterest com termos em diversos idiomas. Fora do brasil tem muita coisa boa! Algumas vezes só traduzo linkando o site da ideia original! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Heleneida! Obrigada pela dica! Amei as atividades novas de adição! Você é 10! Beeijos! :*

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu carinho em deixar uma mensagem! Bjks